Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Rua no José Tenório vai mudar de sentido a partir de sexta-feira

Mudança promovida pela SMTT é em virtude de inauguração de praça no conjunto residencial

A partir da próxima sexta-feira (04), a Rua José Bezerra Júnior, localizada no Conjunto José Tenório, bairro da Serraria, terá o sentido do seu fluxo de veículos invertido. A mudança, realizada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), é em virtude da inauguração da Praça Santa Terezinha, cuja construção foi coordenada pela Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma).

A mudança tem como objetivo adaptar o local à existência da nova praça, dando maior segurança aos pedestres e fluidez ao trânsito da região.

Leia também

- Vamos melhorar o fluxo do tráfego na região, o que vai beneficiar também o comércio local - diz o assessor técnico da SMTT, Arypuanã Neto.

Durante a primeira semana da mudança de sentido da Rua José Bezerra Júnior,  agentes de fiscalização de trânsito da SMTT estarão presentes no local para orientar e alertar condutores e pedestres sobre a alteração. A inauguração da Praça Santa Terezinha faz parte do calendário de atividades da Prefeitura, em celebração aos 200 anos de Maceió.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas