Rua Alcebíades Valente volta a ser mão dupla a partir desta sexta-feira

Nessa primeira semana de testes, adaptações técnicas foram realizadas para viabilizar a execução do projeto

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa à população que a Rua Alcebíades Valente, no bairro do Farol, voltará a ser mão dupla a partir desta sexta-feira (15).
Nessa primeira semana de testes, adaptações técnicas foram realizadas para viabilizar a execução do projeto. "Após analisarmos o resultado dessa fase de adaptação, chegamos à conclusão de que a melhor opção para os condutores e para o trânsito da região seria desfazer as mudanças e tornar a rua mão dupla novamente. A SMTT continuará trabalhando em benefício da população no intuito de garantir melhores condições de trafegabilidade nos corredores de transportes de Maceió", destaca o titular da SMTT, Antônio Moura.
Nos próximos dias, a equipe de Obras Viárias da Superintendência fará as readequações necessárias da sinalização na Rua Alcebíades Valente. Esse serviço tem como intuito garantir a segurança viária, melhorar a visibilidade e informar aos motoristas e pedestres que o trânsito na via voltará a ser mão dupla outra vez.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p