Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Rua Aberta, na Ponta Verde, funcionará na próxima quinta

Durante o feriado de Corpus Christi, maceioenses e turistas terão mais um espaço para o convívio social, com opções de lazer, prática de esportes e gastronomia

A Rua Aberta da orla de Ponta Verde, popularmente conhecida como um atrativo turístico e de lazer em Maceió, estará em pleno funcionamento na próxima quinta-feira (8), durante o feriado de Corpus Christi. O local, que encanta moradores e visitantes, oferece uma área de lazer com aproximadamente 800 metros, contemplando espaços públicos destinados a práticas desportivas, recreativas e culturais.

Com um histórico de atração para diversas gerações, o espaço se tornou um ponto de encontro tradicional para famílias e amigos desfrutarem de momentos de descontração e diversão ao ar livre. Com sua estrutura preparada para receber atividades esportivas, recreativas e culturais, a rua se tornou um local versátil, capaz de atender a diferentes interesses e idades.

Leia também

Uma excelente notícia para os vendedores ambulantes e para os pequenos visitantes é que os parques infantis e os vendedores cadastrados na Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Semsc) estarão liberados para operar também durante o feriado de Corpus Christi. Isso significa que as crianças poderão se divertir nos parquinhos enquanto os visitantes aproveitam as opções gastronômicas e os produtos oferecidos pelos vendedores locais.

“O espaço já é uma tradição conhecida por todos os maceioenses e destaque para os turistas que nos visitam. Então será uma ótima opção, no feriado, para que todos possam aproveitar a orla mais bonita do País. É um compromisso nosso que fazemos a Semsc e de toda gestão municipal, estar sempre atentos para buscar o melhor para toda a população”, destacou o secretário de Segurança Cidadã, Carlos Guido.

As atividades na rua - comumente aberta aos domingos - continuarão ocorrendo normalmente, mantendo seu horário de funcionamento das 8h às 16h.

*Com Assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas