Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Rachaduras: mais três áreas de Maceió são inseridas no Mapa de Ações Prioritárias

Prefeitura fez o anúncio durante a inauguração do Centro de Acolhimento e Triagem (CAT) do Bairro Pinheiro

Mais três bairros de Maceió foram adicionados ao Mapa de Linhas de Ações Prioritárias. A inclusão foi anunciada pela Defesa Civil na manhã desta terça-feira (4), durante inauguração do Centro de Acolhimento e Triagem (CAT) do Bairro do Pinheiro. As regiões Flexal de Baixo, Flexal de Cima e a Rua Marquês de Abrantes, em Bebedouro, foram incluídas na atualização do mapa.

Conforme divulgado pela Defesa Civil, as áreas já estavam sendo monitoradas e foram incluídas devido ao isolamento dos moradores e não pela área ser considerada crítica, como é o caso dos bairros do Pinheiro, Bebedouro, Mutange e Bom Parto.

A Prefeitura fez o anúncio durante a inauguração do Centro de Acolhimento e Triagem (CAT) do Bairro do Pinheiro, equipamento para atendimento psicossocial da população realocada dos bairros afetados pelas rachaduras. O local tem capacidade para atender até seis mil pessoas.

Na semana passada, moradores desses bairros fizeram uma manifestação, onde cobraram medidas efetivas e a inclusão no mapa.

Confira abaixo o novo mapa:

Mapa mostra novos locais