Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Protesto em Maceió cobra respostas para o sumiço do pedreiro Jonas Seixas

Familiares, amigos e entidades fizeram ato no centro da cidade nesta quarta, dia em que completa dois meses do desaparecimento

Um protesto realizado na tarde desta quarta-feira (9), em Maceió, cobrou respostas a respeito do sumiço do pedreiro Jonas Seixas, desaparecido há exatos dois meses, após uma abordagem policial realizada na Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho. Com cartazes e faixas nas mãos, todos queriam respostas para a pergunta: ''Onde está Jonas"?

A mãe dele, Neide Seixas, que vem peregrinando e cobrando uma investigação rigorosa para o caso, disse que sofre todos os dias coma ausência do filho. "Tudo o que eu mais desejo é saber onde está o meu filho. Não esta sendo fácil o meu dia a dia", afirmou.

Leia também

Horas antes do protesto, que ocorreu no Calçadão do Comércio de Maceió, o grupo esteve reunido na Secretaria da Mulher e dos Direitos Humanos para pedir apoio e cobrar respostas da Polícia Civil - que investiga o caso - e da Segurança Pública como um todo, tendo em vista que Jonas sumiu após ser levado em uma viatura da Polícia Militar.

"O que nós queremos é saber onde está Jonas e que esse caso tenha um desfecho o mais rápido possível. Hoje completa 60 dias e as respostas não vão surgindo. Surgem mais questionamentos do que respostas", pontuou.

Outra participante do protesto foi a ativista social Lenilda Luna. Para ela, é inadmissível que o estado 'desapareça' com pessoas, quando deveria protegê-las.

"Não podemos aceitar como natural, normal, que o estado desapareça com pessoas. Ele foi levado por uma viatura da PM e o estado tem que responder onde ele está", pontuou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas