Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Prefeituras de Maceió e de São Paulo firmam parceria para promover turismo nas duas cidades

JHC se reuniu com o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, nesta sexta-feira (14); ação visa impulsionar turismo nas duas cidades;

O prefeito de Maceió, JHC se reuniu com o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, para firmar um protocolo de intenções visando a promoção do turismo nas duas cidades. O encontro aconteceu na capital paulista, nesta sexta-feira (14).

Segundo o documento, a prefeitura maceioense contará com ações para promover o turismo na capital paulista. Em contrapartida, a prefeitura paulistana lançará ações para incentivar o turismo em Maceió.

Leia também

Para JHC, a ação irá impulsionar o turismo nas duas cidades. “São Paulo é uma potência econômica mundial. Estamos muito felizes em celebrar esse Termo de Cooperação. Tenho certeza de que o protocolo vai permitir iniciativas que vão turbinar as viagens do turismo tradicional e do turismo de negócios. Esse setor é fundamental para a economia dos municípios e será ainda mais importante neste ano com o provável recuo da pandemia” afirma o prefeito.

“Essa parceria vai fazer com que as pessoas de São Paulo visitem a linda cidade de Maceió e as pessoas de Maceió venham até São Paulo. Quero aproveitar para parabenizar o trabalho do prefeito JHC e a forma de gestão”, disse o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes.

Em 2022 Maceió está promovendo várias atrações para os turistas. Uma delas é o cadeirão de praia, instalado na Praia da Ponta Verde. Recebeu mais de 10 milhões de views em redes sociais e contribuiu para aumentar a procura no Google por Maceió em 6.000%.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas