Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Prefeitura inaugura centro de assistência social no Selma Bandeira

Espaço leva atendimento às famílias em vulnerabilidade social da região

A Prefeitura de Maceió inaugurou, na manhã desta segunda-feira (28), no conjunto Selma Bandeira, no Benedito Bentes, mais um Centro de Referência da Assistência Social (Cras). A solenidade teve a participação do vice-prefeito Marcelo Palmeira e da secretária municipal de Assistência Social, Celiany Rocha. Este é o quinto espaço inaugurado pelo Município, que visa prestar atendimento às famílias em vulnerabilidade social.

Ao lado do prédio inaugurado nesta segunda, na parte alta da cidade, vai funcionar uma Unidade Descentralizada do Cadastro Único/Bolsa Família, destinada aos atendimentos do Cadastro Único Para Programas Sociais (CadÚnico).

Leia também

Ao todo, a prefeitura investiu R$ 60 mil na reforma do espaço. "Vamos dar mais conforto às famílias. Elas precisavam descer para o Centro para fazer alguns desses serviços, perdiam o dia de trabalho, não tinham com quem deixar os filhos. Agora vai ser mais fácil", afirmou o vice-prefeito Marcelo Palmeira.

Ele adiantou que no ano que vem há intenção de o município inaugurar um Cras na região da orla lagunar. Outro anúncio é a inauguração, já no mês de janeiro de mais um Centro Pop, destinado a atender pessoas em situação de rua da capital. O espaço funcionará na Avenida Thomás Espíndola, no Farol. Um semelhante já funciona no bairro de Jaraguá.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas