Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Prefeitura de Maceió realiza novo leilão de veículos apreendidos

Evento acontecerá no dia 31 de agosto e de forma virtual devido à pandemia do novo coronavírus

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizará, no próximo dia 31 de agosto, uma nova edição do leilão de veículos apreendidos há mais de 60 dias e que não foram procurados pelos proprietários. O evento acontecerá online, como medida de prevenção contra o novo coronavírus (Covid-19), e será transmitido no site www.focoleiloes.com.br, a partir das 10h.

Serão leiloados 58 lotes, totalizando 255 veículos, que, segundo a SMTT, se encontram em bom estado de conservação ou sucatas.

Leia também

Para participar, o interessado precisa se cadastrar a partir do dia 10 de agosto, no site www.focoleiloes.com.br, para confirmar a participação no evento, consultar os veículos e dar os lances iniciais nos automóveis desejados.

Além da consulta online aos lotes que serão leiloados, as pessoas também poderão visitar os veículos presencialmente no pátio da empresa Transguard, localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, ao lado da SMTT, nos dias 20, 21 e de 24 a 28 de agosto, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

"Vale destacar que durante o período de visitação presencial aos veículos, só será permitido o acesso ao pátio da empresa Transguard os cidadãos que estiverem utilizando máscaras. A medida adotada tem intuito principal reduzir os riscos de contágio pelo novo coronavírus", salientou o titular da SMTT, Antonio Moura.

Pagamento

O valor da compra deverá ser pago integralmente por boleto bancário em até 24 horas. O comprador também será responsável pelo pagamento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e a comissão do leiloeiro, que foi fixada em 5% sobre o valor da arrematação.

Os veículos que serão leiloados não terão nenhuma garantia relacionada ao perfeito funcionamento, não cabendo ao leiloeiro e nem à SMTT a responsabilidade por qualquer problema ou defeito que venha a ser constatado posteriormente pelo arrematante.

* Com informações da Assessoria de imprensa da SMTT.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas