Prefeito de Maceió, Rui Palmeira é diagnosticado com Covid-19

Em nota, Secretaria de Comunicação informou que ele está em isolamento e com sintomas leves

Três dias após o término do primeiro turno das eleições municipais, o prefeito de Maceió Rui Palmeira foi diagnosticado com Covid-19. De acordo com nota divulgada pela Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), ele está em isolamento e com sintomas leves. 
O prefeito fez o exame após perceber alteração no paladar. Segundo o disgnóstico, ele estaria no sexto dia de contaminação. 
Ao longo dos últimos dias, Rui Palmeira participou ativamente da campanha do candidato apoiado por ele e pelos Calheiros, Alfredo Gaspar de Mendonça. Esteve, inclusive, na comemoração do resultado, tendo em vista que Gaspar está no segundo turno do pleito. 
Mais cedo, o vice-prefeito Marcelo Palmeira também comunicou que foi infectado pelo novo coronavírus. Ele encontra-se internado no Hospital do Coração, em Maceió, com quadro estável. 
Confira abaixo a nota da Secom:
"A Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) informa que o prefeito Rui Palmeira foi diagnosticado com Covid-19. Ele fez o teste após perceber alteração no paladar e segundo os exames, está no sexto dia. O prefeito está em isolamento, com sintomas leves, seguindo as recomendações médicas, e disse que em seis dias repetirá o exame para verificar se já está recuperado e quando poderá voltar às atividades no Gabinete".

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p