Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Prefeito de Maceió, Rui Palmeira é diagnosticado com Covid-19

Em nota, Secretaria de Comunicação informou que ele está em isolamento e com sintomas leves

Três dias após o término do primeiro turno das eleições municipais, o prefeito de Maceió Rui Palmeira foi diagnosticado com Covid-19. De acordo com nota divulgada pela Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), ele está em isolamento e com sintomas leves.

O prefeito fez o exame após perceber alteração no paladar. Segundo o disgnóstico, ele estaria no sexto dia de contaminação.

Leia também

Ao longo dos últimos dias, Rui Palmeira participou ativamente da campanha do candidato apoiado por ele e pelos Calheiros, Alfredo Gaspar de Mendonça. Esteve, inclusive, na comemoração do resultado, tendo em vista que Gaspar está no segundo turno do pleito.

Mais cedo, o vice-prefeito Marcelo Palmeira também comunicou que foi infectado pelo novo coronavírus. Ele encontra-se internado no Hospital do Coração, em Maceió, com quadro estável.

Confira abaixo a nota da Secom:

"A Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) informa que o prefeito Rui Palmeira foi diagnosticado com Covid-19. Ele fez o teste após perceber alteração no paladar e segundo os exames, está no sexto dia. O prefeito está em isolamento, com sintomas leves, seguindo as recomendações médicas, e disse que em seis dias repetirá o exame para verificar se já está recuperado e quando poderá voltar às atividades no Gabinete".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas