Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Policial atingido por tiro na cabeça durante operação segue internado na UTI

Segundo HGE, ele foi desentubado e é considerado estável; não há previsão para saída da Unidade de Terapia Intensiva

O policial Newton Cavalcante Júnior, atingido por um tiro na cabeça durante operação na terça (27), continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado. Segundo a assessoria da unidade hospitalar, ele está fora de risco e é considerado um paciente estável.

O PM também foi desentubado após passar por uma cirurgia ainda ontem e, apesar da melhora no quadro, ainda não há previsão que militar, lotado no Batalhão de Radiopatrulha (RP) possa sair da UTI.

Leia também

Newton, de 32 anos, foi ferido em uma operação policial na cidade de Atalaia. De acordo com o comandante do BPRp, tenente-coronel Marlon Araújo, os policiais estavam em cumprimento de mandado de prisão quando os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo, que atingiram de raspão o militar.

"Estávamos em operação em Atalaia, quando, ao anunciarmos a nossa presença, os criminosos efetuaram disparos de uma espingarda calibre 12. Nosso militar acabou sendo ferido de raspão na cabeça. Tivemos que reagir e criminosos acabaram feridos, sendo socorridos também para o HGE", explicou.

Cinco suspeitos morreram durante a ação. Leonardo Danilo Silva dos Santos e Vitor Daniel Silva dos Santos, de 15 e 16 anos, respectivamente, são os suspeitos de atirar contra o policial e, mesmo socorridos pela polícia após o confronto, já chegaram mortos ao Hospital Geral do Estado.

Williams Fernando da Silva Santos, 25; Abimael Souza Lopes, 45; e Tania Maria dos Santos 32, também morreram. Na residência deles, a operação apreendeu uma espingarda calibre 20 e duas calibre 12, 12 cartuchos de calibre 12, oito cartuchos calibre 20, um colete balístico e um celular. Um sexto homem foi preso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas