A Polícia Civil de Alagoas vai investigar a morte de Erick dos Santos Carvalho, de 24 anos, que foi atingido por disparos de arma de fogo, na madrugada desta quinta-feira (12), no bairro Clima Bom, em Maceió. A vítima é integrante da Comando Vermelho, torcida organizada do CRB.
De acordo com a delegada Rosimeire Vieira, que atendeu a ocorrência, as informações iniciais apontam a presença de um carro de cor cinza no local do crime, além do envolvimento de duas ou três pessoas no homicídio.
Leia também
Vieira ainda afirmou que a vítima assistiu a partida entre CRB e Sport, na noite dessa quarta (11), no Estádio Rei Pelé, no bairro Trapiche da Barra. Quando o jogo acabou, Erick foi embora com amigos e outros torcedores.
"O primeiro passo será identificar as pessoas com quem o jovem estava. No local do crime, não havia ninguém para testemunhar ou se identificar", disse a delegada, que completou: "Ainda é prematuro fazer qualquer relação com o conflito entre torcidas organizadas, embora isso não possa ser descartado".
A vítima residia no bairro Jacintinho, também em Maceió, e foi apontado como um dos apontado como sendo um dos "puxadores" da Comando Vermelho. Quando foi baleado, Erick estava usando uma camisa e um boné da torcida organizada.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.