Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Pintor fica ferido após sofrer acidente com bicicleta no Centro

Homem estava indo trabalhar, quando passou por uma tampa de bueiro e caiu do veículo, que se partiu em três pedaços

Um homem de 57 anos ficou ferido após passar por uma tampa de esgoto irregular e cair da bicicleta na ladeira do Brito, no Centro de Maceió, nesta sexta-feira (9).

A vítima, identificada como Elias Souza Silva, é pintor e estava indo trabalhar, quando sofreu o acidente. Ao passar por cima da tampa de esgoto, a bicicleta o lançou para frente e ele bateu a cabeça na pista.

O veículo, que o homem utilizava para ir ao trabalho, se partiu em três pedaços. Em entrevista, a filha dele relatou que a tampa estava colocada de forma irregular.

O pintor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), com ferimentos na cabeça. O estado de saúde de Silva não foi divulgado.

Artigos Relacionados

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) informou à TV Gazeta que vai encaminhar uma equipe ao local para verificar se a estrutura pertence ao órgão. Se for confirmada a responsabilidade, serão realizados os reparos necessários.

Como o veículo de Elias ficou completamente destruída, a família está pedindo doações de uma bicicleta. Quem puder ajudar pode entrar em contato pelo número (82) 9 8212- 4607.

*com informações da TV Gazeta.