Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Pinto da Madrugada dá adeus à 2019 com frevo na praia da Ponta Verde

Frevo vai acontecer nesta terça-feira (31), às 7h, em frente ao Alagoinhas; em 2020, bloco chegará ao carnaval com o tema "Um Mar de Cultura"

Com o novo ano chegando, o bloco Pinto da Madrugada já se prepara para saudar o início de 2020. Seguindo a tradição, o bloco realizará um frevo nesta terça-feira (31), a partir das 7h, em frente ao Alagoinhas, no bairro Ponta Verde, em Maceió.

No momento, os turistas e moradores locais poderão ter um gostinho do irá acontecer no pré-carnaval, que acontece dia 15 de fevereiro na orla da capital alagoana.

Leia também

O diretor do Pinto da Madrugada, Hermann Braga, informou que o pre-réveillon do Pinto é uma forma de começar o último dia do ano com muita alegria e animação para o ano novo.

"São 21 anos abrindo o dia 31 com muita folia, frevo e carnaval. Trazemos as marchinhas, dançarinos e nosso mascote para uma apresentação na orla e convidamos todos os turistas e moradores a participar. É a despedida de mais um ano e hora de brindar o ano novo com elos positivos, alegria e tradição", destacou.

Pinto da Madrugada em 2020

O bloco Pinto da Madrugada chegará no carnaval de 2020 evidenciando a cultura alagoana com o tema ?Um Mar de Cultura?. Segundo Hermann Braga, o desfile acontecerá na orla e será aberto ao público.

"Alagoas, além de uma orla maravilhosa tem muita tradição e cultura, e isso precisa ser evidenciado é lembrado. O Pinto é patrimônio imaterial do Estado e já faz parte da história da nossa cidade", disse.

* Com informações da assessoria de comunicação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas