Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Pesquisa por ‘São João de Maceió’ dispara no Twitter após divulgação de atrações

Prefeitura divulgou que, no Twitter, menções a "São João de Maceió" atingiram 2.826 postagens em 19 de maio

O interesse e a euforia do público após a divulgação da programação das festas juninas da capital alagoana podem ser conferidos em números. Nesta segunda-feira (23), a Prefeitura de Maceió divulgou que, no Twitter, menções a "São João de Maceió" atingiram 2.826 postagens em 19 de maio.

Houve um aumento de 4.349%, se comparar as menções do dia 19 de maio, um dia após o lançamento da programação, com as do dia 18 de maio, que registrou 65 publicações na rede social. Entre os dias 17 e 19 de maio, houve um total de 2.918 menções ao “São João de Maceió”.

Também houve aumento quando se analisa as menções à palavra-chave “JHC” no mesmo período. De acordo com relatório da ferramenta Sprout Social, foram registradas 294 menções no dia 18 de maio, além de 2.334 menções no dia 19 de maio, um aumento de 794%.

O sucesso do engajamento levou a capital a alcançar o 15° lugar nos trending topics do Twitter e isso aconteceu devido à divulgação do São João de Maceió, que tomará conta da capital alagoana com atrações nacionais, valorização cultural dos artistas da terra e palcos descentralizados no Benedito Bentes, Tabuleiro do Martins e Jaraguá, do dia 15 a 30 de junho.

Entre as atrações que estão confirmadas na programação, estão grandes nomes locais e nacionais como Chau do Pife, Garota Sertaneja, Messias Lima, Los Borrachos, Marlus Viana, Pedro Sampaio, Alok, Zé Vaqueiro, Luan Santana, Ludmilla, Matheus e Kauan, Wesley Safadão, Elba Ramalho, Limão com Mel e muito mais.

Confira aqui a programação completa