Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

PC apreende armas em fazenda de acusado de matar empresário

Polícia acredita que uma das armas apreendidas pode ter sido usada no crime

A Polícia Civil apreendeu diversas armas na fazenda do homem acusado de matar o empresário Lécio Cardoso, no dia 13 de maio, no município de Pindoba, interior de Alagoas. Uma das armas, possivelmente, foi utilizada no homicídio. A informação foi concedida durante coletiva com os delegados Mário Jorge e Fernando Lustosa, na Delegacia Geral da Polícia Civil, em Jacarecica.

De acordo com a comissão de Delegados, que foi designada desde o início da investigação para ficar responsável pelo caso, a Polícia Civil conseguiu um mandado de busca e apreensão na quarta-feira (24), na propriedade do genitor do autor, onde eles suspeitavam que estariam escondidas as armas. No local, foram encontradas 4 armas de fogo, uma faca e várias munições.

A Polícia Civil já identificou que uma das armas possivelmente foi usada durante o crime, mas é preciso passar por um exame de balística para comparar a arma com os ferimentos e esclarecer se ela realmente foi utilizada para cometer o assassinato.

Algumas testemunhas ainda devem ser ouvidas, entre elas, a filha da vítima, que presenciou o crime.

Artigos Relacionados

O caso

Lécio Cardoso foi morto a tiros, na Fazenda Bicuara, na zona rural da cidade. O crime foi praticado por um primo da vítima. As informações apontam que, no local, havia a comemoração de um aniversário, quando Lécio Cardoso chegou e pediu para baixar o som.

Em meio a confusão, Lécio teria dado um tapa no rosto do suspeito do crime e saído para buscar um chicote, com objetivo de continuar com as agressões, quando o primo sacou uma arma e efetuou os disparos.

Lécio Cardoso foi atingido pelos tiros, chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no município de Viçosa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O primo fugiu, depois foi localizado e preso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas