Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Pastor assassinado postava vídeos motivacionais nas redes sociais

Alisson Anderson tinha 28 anos e foi vítima de sete disparos de arma de fogo nesta quarta-feira

O pastor assassinado na manhã desta quarta-feira (15), no bairro da Ponta Grossa, em Maceió, foi vítima de sete disparos de arma de fogo, conforme informações divulgadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Alisson Anderson, de 28 anos, era bastante ativo nas redes sociais, onde costumava divulgar vídeos motivacionais e também de humor.

Um dos vídeos foi gravados em um cemitério da capital, onde ele brinca com a ressureição. No perfil de Alisson no Instagram, também há imagens dele em academia e junto a familiares, mas o que mais chama a atenção são as postagens motivacionais, nas quais ele usa passagens da Bíblia para incentivar pessoas a darem a volta por cima e superar os problemas.

Artigos Relacionados

"Deus não dá grandes guerras para pequenos soldados. Deus dá grandes guerras para grandes guerreiros. Então, não te preocupa que o tamanho da tua guerra, é o tamanho da tua vitória", diz trecho de um dos vídeos.

Na mesma rede social, há postagens sobre um evento chamado de "Propósito", do qual ele participaria na noite de hoje.

Alisson foi assasinado com sete disparos de arma de fogo, que atingiram o rosto, o tórax, o abdômen e as coxas. O Samu foi acionado e esteve no local da ocorrência, mas ele morreu no local, antes mesmo de receber socorro. Até o momento, ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime, que será investigado pela Polícia Civil.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas