Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Parque Municipal de Maceió reabre para visitação neste sábado (13)

Local estava fechado para manutenção devido às fortes chuvas que atingiram a capital

O Parque Municipal de Maceió reabre para visitação do público neste sábado (13). O local estava fechado para manutenção devido às fortes chuvas que atingiram a capital.

O fechamento visava manter a segurança de pessoas que visitavam o local, tendo em vista que, devido a quantidade de barro arrastado pelas águas pluviais, as trilhas ficaram impossíveis de serem acessadas. Além disso, os ventos gerados durante o tempo chuvoso favoreciam a queda de galhos e árvores do parque.

Para Rafaela Brito, coordenadora dos parques, a prioridade sempre será a segurança dos visitantes. "Infelizmente a chuva prejudicou muito a estrutura do parque. Mas fizemos o fechamento para evitar acidentes com as famílias e consertar o que foi prejudicado pelas águas pluviais e ventos fortes. Com a diminuição do período chuvoso, o Parque Municipal irá retornar ao funcionamento normal", disse.

Artigos Relacionados

A principal via de acesso a reserva também sofreu com as consequências das fortes chuvas. Sendo assim, está passando por manutenção na altura da ponte na Rua Marquês de Abrantes. Com isso, para chegar ao parque é necessário utilizar vias alternativas.

Para quem deseja visitar o Parque Municipal de Maceió, a reserva funciona de terça a domingo, das 08 às 16h. Informações adicionais podem ser solicitadas pelo telefone 98801-3651 ou no Instagram @parquemunicipaldemaceio.

*com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas