Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

PAM Salgadinho reabre as portas nesta segunda-feira

No início da manhã, era grande o número de usuários que aguardavam a abertura do local

Fechado para reforma desde 18 de dezembro, o PAM Salgadinho reabre as portas nesta segunda-feira (15). No início da manhã, era grande o número de usuários que aguardavam a abertura do local para receber atendimento médico.

A reabertura do PAM Salgadinho estava marcada, inicialmente, para o dia 5 de janeiro, mas foi remarcada para o dia 15. A construtora responsável pela obra solicitou a dilatação do prazo por dificuldades técnicas encontradas durante a execução.

Leia também

Consequentemente, as pessoas com consultas agendadas por meio do Complexo Regulador de Maceió (CORA) tiveram que se dirigir ao PAM, desde o dia 8, para fazer as remarcações de quem havia agendado consulta anteriormente.

Durante o período de reestruturação, a demanda do PAM foi remanejada, para que os usuários não sejam prejudicados. Marcações e consultas, por exemplo, foram realizadas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) mais próximas das residências dos usuários.

No caso de emergências, a orientação era procurar as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) dos bairros Benedito Bentes e Trapiche da Barra.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas