Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Pacientes se revoltam com suspensão de atendimento em posto no Jacintinho

Problema na internet teria sido a causa da suspensão na Unidade João Paulo II

Pacientes do Posto de Saúde João Paulo II, situado no Jacintinho, revoltaram-se na manhã desta segunda-feira (1º), após suspensão do atendimento. A administração alegou que a internet saiu do ar, o que impediria os serviços médicos e administrativos.

A Gazetawebentrou em contato com a unidade de saúde e uma funcionária disse que desconhecia a informação, alegando ter chegado no início da tarde. Porém, a reportagem recebeu um vídeo em que mostra pacientes reclamando do não atendimento.

Leia também

As imagens mostram o corredor repleto de pacientes, bem como várias pessoas reclamando porque chegaram ao posto, ainda na madrugada, e, até as 9h, ainda não haviam sido atendidas.

"Cheguei aqui umas quatro horas da manhã e o homem chega aqui de nove horas e ainda diz que não tem ficha. Isso é um absurdo. Agora, chega no final do mês, quer receber o salário", desabafou uma paciente.

Por meio da assessoria de imprensa, a Coordenação de Distritos Sanitários da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que não foi comunicada oficialmente sobre nenhum incidente ocorrido na unidade de saúde João Paulo II, localizada no Jacintinho, no entanto, confirmou que hoje pela manhã foi registrado um problema na rede lógica da internet o que impossibilitou a realização de alguns serviços disponibilizados pela SMS ; no fim da manhã o problema foi solucionado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas