Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Ônibus da Vacinação imuniza 700 maceioenses em apenas dois dias

Neste sábado (12), o ônibus da Vacinação estará no Espaço Infantil Parque Sustentável, no bairro Santa Lúcia, das 9h às 16h

A Prefeitura de Maceió divulgou, por meio das redes sociais, nesta sexta-feira (11), que 700 pessoas foram vacinadas contra a Covid-19 em apenas dois dias de funcionamento do Ônibus da Vacinação.

Nesta semana, o município ampliou a imunização e já está aplicando a primeira dose em maceioenses com 52 anos ou mais. Os agendamentos para aplicação também foram retomados no site agendavacina.maceio.al.gov.br.

Leia também

Neste sábado (12), o Ônibus da Vacinação estará estacionado no Espaço Infantil Parque Sustentável, no bairro Santa Lúcia, na parte alta de Maceió, das 9h às 16h.

Os oitos pontos de vacinação também seguem funcionando nos drive-thrus (Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal) e shoppings (Pátio e Maceió). Eles funcionarão em sistema de corujão até sábado (12), ou seja, das 9h às 21h. Os demais pontos, no Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Terminal do Osman Loureiro e Papódromo (Vergel do Lago), funcionam das 9h às 16h.

Veja a publicação da Prefeitura de Maceió:

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas