Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

OAM realiza entrega de alimentos arrecadados ao Programa Mesa Brasil

Ação aconteceu em parceria com o Universal Park; alimentos serão levados a instituições de Alagoas

A Organização Arnon de Mello (OAM) fez, na manhã desta segunda-feira (23), a entrega de alimentos arrecadados em parceria com o Universal Park ao Projeto Mesa Brasil Sesc. Durante os mais de 30 dias de funcionamento do parque de diversões em Maceió, foi arrecadada mais de uma tonelada de alimentos que serão distribuídos para instituições que fazem parte do programa realizado pelo Sesc.

Segundo o gerente de marketing da OAM, Beto Oliveira, essa parceria com o Universal Park acontece todos os anos em que o parque vem a Maceió, trazendo esse lado social e firmando parceria com a organização na responsabilidade de fazer a entrega dos alimentos.

"Fazemos todos os anos a mídia da ação do parque, divulgando a arrecadação e trazendo aqui para fazer a logística de entrega para as entidades. Esse ano, nós fizemos uma parceria com o Programa Mesa Brasil para fazer essa logística e entregar nas instituições que são assistidas pelo projeto. Essa parceira é muito bacana, porque estamos doando para quem precisa", afirma.

Já a coordenadora do Mesa Brasil em Alagoas, Aline Fernandes, fala sobre a  importância da parceria com a OAM na arrecadação dos alimentos, que irá ajudar cerca de 390 instituições do Estado.

"Nós temos a função de captar doadores e viemos até aqui fechar essa parceria. Como sabemos que os veículos da OAM têm esse lado de sustentabilidade e solidariedade, a gente achou interessante juntar quem é expert em visibilidade, que tem a audiência lá em cima, com a nossa expertise em logística em arrecadação de alimentos".

Aline Fernandes ressalta que as doações continuam ao longo de todo o ano e as pessoas ou empresas podem doar tanto alimento, quanto roupas e materiais de higiene e limpeza. De acordo com ela, o projeto possui uma logística de ir até o doador retirar essas arrecadações.

Tags