Um novo protesto realizado pelos funcionários do Hospital Veredas bloqueou parte da Avenida Fernandes Lima, no sentido Centro/Tabuleiro, nesta quinta-feira (22). A manifestação ocorre nas duas faixas centrais, ficando apenas a faixa azul livre para os veículos.
Para bloquear a passagem dos carros pela avenida, os trabalhadores colocaram fogo em pneus na pista em frente à unidade hospitalar. Não há informações sobre bloqueio no sentido contrário, de quem vai para o centro de Maceió.
Leia também
Há mais de uma semana, o grupo reivindica o pagamento de três meses de salários atrasados, o 13º salário correspondente a 2022 e o ajuste do piso salarial nacional para a categoria da enfermagem, que, segundo eles, está retido pelo hospital desde o mês de abril.
O Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) esteve no local do protesto. A orientação é que os condutores evitem a via e peguem um desvio pela Rua Tereza de Azevedo, seguindo por trás do Veredas e retornando para a Fernandes Lima pela Roberto Simonsen.