Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Nova unidade da Santa Casa é inaugurada no bairro Farol

Local tem o objetivo de atender pacientes oncológicos; além das consultas médicas, poderão ser feitos exames laboratoriais

Foi inaugurada, na última sexta-feira (26), a nova unidade do complexo hospitalar, a Santa Casa Cancer Center, localizado próximo à Praça Centenário, no bairro Farol, em Maceió. O evento contou com a participação do capelão da Santa Casa de Maceió, padre Cícero Lenisvaldo, que abençoou a nova unidade.

Com o objetivo de atender pacientes oncológicos, o Cancer Center é dividido em três pavimentos, onde comportarão consultas médicas, exames laboratoriais e exames de imagem, como ultrassonografia e biópsia guiada por USG, quimioterapia e hematologia. Contudo, as cirurgias oncológicas de sessões de radioterapia serão realizadas na Santa Casa Centro.

Artigos Relacionados

“Fazia um tempo que estávamos procurando um espaço como este, pois muitos pacientes oncológicos tinham dificuldade de ir ao Centro da cidade para realizar consultas e fazer tratamentos.", destacou o diretor da DINE, Carlos André de Mendonça Melo.

Representantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer também compareceram ao evento. A abertura oficial da unidade para o atendimento ao público será realizada na quarta (31).

*Com informações da assessoria.