Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Nonô determina implantação do ponto eletrônico no PAM Salgadinho

Medida deve ser implantada, de forma improrrogável, em 72h

O secretário Municipal de Saúde, José Thomaz Nonô, determinou, nesta quinta-feira (3), a implantação do registro eletrônico de frequência no PAM Salgadinho dentro do prazo, improrrogável, de 72 horas.

A portaria que trata da medida foi publicada no Diário Oficial do Município e leva em consideração a decisão do desembargador Tutmés Airan, que determinou a comprovação da manutenção do percentual de 50% dos profissionais em atividade no PAM Salgadinho, durante a greve da categoria.

Conforme decisão do desembargador, a comprovação da presença dos servidores no local de trabalho deve ser feita mediante documentos de registro de frequência eletrônica, o que justifica a medida adotada pelo secretário.

Em outra portaria publicada no Diário Oficial do Município, o secretário José Thomaz Nonô também determinou que os diretores administrativos e médicos das unidades de saúde enviem, no prazo de 7 dias, um relatório circunstanciado com informações relacionadas ao ambiente de trabalho.

Entre os assuntos a serem abordados no documento estão informações sobre a dotação de pessoal e carência; estrutura física; obras em realização; suprimentos de insumos e carências; equipamentos médicos e odontológicos; rede de informática e outros assuntos que acharem pertinentes.

Tags