Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Natal de Folguedos começa nesta sexta-feira, em Maceió; veja programação

Evento natalino que já virou tradição ocorrerá com protocolos de biossegurança na Praça Multieventos, na Pajuçara

A programação do Natal de Folguedos de 2020 foi divulgada nesta quarta-feira (2) pela Prefeitura de Maceió. Com normas de biossegurança para a pandemia da Covid-19, o evento deve ocorrer na Praça Multieventos, na praia da Pajuçara. Os visitantes poderão prestigiar a tradicional feira gastronômica, apresentações de côco, pastoril e outras atrações.

O evento, que ocorre na capital alagoana há quatro anos, é organizado pela Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac) e a Secretaria Municipal de Turismo e Lazer (Semtel). Representantes de diferentes pastas da prefeitura discutiram nesta terça-feira (1º) os últimos detalhes da realização dos festejos.

Leia também

Confira a programação aqui

A prefeitura informou que, este ano, o evento não terá o cortejo cultural que ocorria nas edições anteriores, que costumavam aglomerar centenas de pessoas pela orla da capital em festejos tradicionais. O evento começa nesta sexta-feira (4) e vai até o dia 20 de dezembro, sempre a partir das 18h.

Já confirmaram presença os músicos Tião Marcolino, Eliezer e Jaques Setton, Lula Sabiá, Xameguinho, Wilma Araújo, Elaine Kudera, Chau do Pife e Fernanda Guimarães. Nas sextas e sábados também terá projeção mapeada, às 20h, uma atração à parte para quem for prestigiar o evento.

O melhor da culinária terá lugar especial com a tradicional feira gastronômica a preços populares, promovida pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), com a participação de 11 empresas associadas: Rota 82, Papa Fritas, Budega da Macaxeira, Maria Coxinha, Açaí Brasil, Sucreepe, Lud House, In Natura, Caatinga Rocks, Hop Bros e Lira's Burguer.

A programação inclui ainda venda de artesanato, Casa do Papai Noel, Espaço Kids e iluminação temática, um espetáculo de cores e luzes que torna a cidade ainda mais bela.

O Natal dos Folguedos 2020 conta com patrocínio do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/AL) e apoio da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Alagoas (Abrasel-AL), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Alagoas (ABIH-AL) e Maceió Convention & Visitors Bureau (MC&VB).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas