Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Mutirão de Limpeza leva serviços ao Centro Pesqueiro, Mercado e Feira do Jacintinho

Para equipe realizar os trabalhos, equipamentos públicos não terão atendimento ao público nesta segunda (26)

A ação integrada da Prefeitura de Maceió vai realizar nesta segunda-feira (26) mais uma edição do Mutirão de Limpeza, que dessa vez percorrerá o Centro Pesqueiro do Jaraguá, Mercado e Feira do Jacintinho. A iniciativa tem objetivo de reforçar a higienização dos locais, além de realizar reparos e manutenções estruturais dos equipamentos de abastecimento da capital.

As equipes irão levar os serviços de lavação geral, recolhimento de entulhos, desobstrução de galerias dos equipamentos públicos, além de pintura de meio fio e capinação no Centro Pesqueiro.

Artigos Relacionados

Para receber os serviços, Mercado e Feira do Jacintinho não estarão abertos ao público na segunda (26). No Centro Pesqueiro, o funcionamento do equipamento não será alterado, já que o local recebe o público de terça a domingo, das 6h às 14h.

O mutirão de limpeza é coordenado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), com apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes).

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas