Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Município assina aditivo para conclusão das obras da Ecovia Norte

Novo percurso vai beneficiar diretamente mais de 100 mil maceioenses

O prefeito JHC assinou, na tarde dessa quarta-feira (7), um aditivo para prorrogação do prazo para conclusão das obras da Ecovia Norte. O contrato se encerra no dia 29 de abril, mas, com a assinatura, o chefe do Executivo municipal garante a continuidade da obra pelos próximos seis meses – ou seja, até sua conclusão.

“Essa é uma obra sonhada, muito esperada por todos os maceioenses. E que a gente já começa a utilizar parcialmente, quando nós determinamos que novas linhas de ônibus pudessem passar pela Ecovia Norte. Maceió precisa dessa via, desafogando o nosso trânsito, trazendo melhor qualidade de vida para as pessoas que vão gastar menos tempo dentro do ônibus para sair da parte alta”, destacou JHC.

Leia também

O prefeito informou, ainda, que outro trecho será concluído integralmente, para que, no período de chuvas, os veículos possam passar pelo local com a segurança de que vão transitar por um local asfaltado. Ele assegura que toda a estrutura de urbanização será de alta qualidade, com ciclovia e iluminação.

Ao todo, 25 funcionários trabalham em ritmo acelerado para concluir a Ecovia. A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), juntamente com a Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (SIMA), garantiu iluminação na via, que não constava no projeto inicial.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas