Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Motoristas por aplicativo bloqueiam entrada do Porto de Maceió

Manifestantes alegam que preço dos combustíveis tem prejudicado o trabalho

Motoristas que atuam por aplicativos continuam a protestar contra o aumento da gasolina em frente ao Porto de Maceió, no Jaraguá, na manhã desta sexta-feira (25).

Os manifestantes estão bloqueando a entrada do porto para que caminhões não entrem para se abastecer de mercadorias. A mobilização é em apoio aos caminhoneiros, que estão bloqueando rodovias em todo o país desde o início da semana.

Leia também

O protesto dos motoristas por aplicativo  teve início na tarde de ontem (24), na Avenida Fernandes Lima, na altura da Praça Centenário, onde os manifestantes bloquearam três faixas da via por algumas horas, deixando o trânsito complicado. Em seguida, o grupo seguiu para a frente do Porto de Maceió, onde permanece na manhã desta sexta-feira.

A manifestação acontece como uma forma de apoio à greve dos caminhoneiros, que começou no início da semana. Com o bloqueio das rodovias, o país já começou a sofrer com os reflexos da paralisação. Postos de combustíveis e aeroportos estão sem combustíveis em vários estados do país. Também já começou a faltar produtos nas prateleiras dos supermercados.

Tanto os caminhoneiros quanto os motoristas por aplicativo alegam que o alto preço dos combustíveis e os constantes aumentos dos valores cobrados nas bombas, sobretudo, da gasolina e do diesel, têm prejudicado o trabalho da categoria.


				
					Motoristas por aplicativo bloqueiam entrada do Porto de Maceió
FOTO: Denis Melo/Rádio Gazeta

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas