Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Condutor fica preso às ferragens após colidir veículo em ônibus no centro de Maceió

Sinal intermitente no local teria provocado a batida; além do condutor, seguiam no carro mais dois passageiros, que não se feriram gravemente

Um carro colidiu em um ônibus, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (28), na Rua do Imperador, no Centro, em Maceió. O sinal intermitente no local teria provocado a batida. O motorista do veículo de passeio ficou preso às ferragens, precisando o Corpo de Bombeiros (CB) ser acionado para socorrer a vítima.

Segundo informações repassadas à TV Gazeta, o carro vinha da Rua Doutor Luiz Pontes de Miranda, e, ao passar o sinal intermitente e seguir para a Rua do Imperador, foi surpreendido pelo ônibus, colidindo no coletivo posteriormente.

Ainda segundo informações, o ônibus transportava pessoas que curtiram os shows no bairro do Jaraguá, durante a madrugada. Ele seguia para Rio Largo.

Já no carro, além do condutor, seguiam dois passageiros - um homem e uma mulher -, que não se feriram gravemente. Eles estavam a caminho da cidade de Cacimbinhas.

Imagem ilustrativa da imagem Condutor fica preso às ferragens após colidir veículo em ônibus no centro de Maceió
| Foto: Isabelle Monteiro/TV Gazeta

Artigos Relacionados

Por causa da batida, o condutor do carro ficou preso às ferragens, mas logo foi socorrido por militares do CB. O irmão da vítima, que estava no carro, confirmou que o problema no sinal provocou o acidente.

Não houve feridos no ônibus.

O trânsito no local ficou congestionado.

NOTA DO SAMU

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na manhã desta terça-feira (28), às 5h40, para atender vítima de colisão carro x ônibus na Ladeira da Catedral, no Centro de Maceió.

Entre as duas vítimas, o condutor do carro, um homem de 26 anos identificado como Rodolfo Mathias Barros Cardoso foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com sangramento na face e escoriações pelo corpo. A vítima ficou presa às ferragens e foi libertada para atendimento por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).

Outra vítima ocupante do carro, uma mulher de 24 anos identificada como Maria Eduarda Barros Reis foi socorrida por uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas e encaminhada para o Hospital Unimed com dores na clavícula direita e na região pélvica.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas