Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Motorista de app baleado por agente da SMTT cobra Justiça: “Que ele pague pelo que ele fez”

Homem foi baleado no peito e foi socorrido para o HGE; a Polícia Civil segue fazendo buscas para tentar prendê-lo

O homem que foi atingido por um disparo de arma de fogo após se envolver em uma discussão com um agente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió falou, nesta sexta-feira (11), sobre as circunstâncias do desentendimento que originou a violência. O fato ocorreu na noite dessa quinta (10), no Tabuleiro dos Martins.

A vítima, que tem 37 anos, contou que abordou o agente da SMTT para tirar uma dúvida com o suspeito sobre uma ocorrência envolvendo fios de energia elétrica espalhados no chão.

“Eu fui perguntar ao agente da SMTT porque ele estava deixando o pessoal da Equatorial sair, porque ainda tinha um fio exposto no chão. Quando eu fui perguntar, ele disse ‘o que é que você quer?’ e me deu um tapa na cara”, contou.

O homem reagiu à agressão do agente desferindo outro tapa e, em seguida, foi atingido pelo disparo. Segundo ele, o questionamento ao agente ocorreu dentro da normalidade, sem agressividade.

“Não prestaram socorro. Fui encaminhado pela minha família para a UPA e depois para o HGE”, relatou a vítima em entrevista à TV Pajuçara. O homem já recebeu alta do hospital e prestou depoimento à polícia.

Artigos Relacionados

Segundo familiares da vítima, após atirar, o suspeito abandonou o local, correndo em direção a um posto da SMTT na região. A polícia disse que ainda tenta localizar o atirador, que teve o nome preservado.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

O delegado Fábio Costa informou à Gazetaweb, nesta sexta-feira (11), que o agente da SMTT, suspeito de atirar no motorista de aplicativo, será indiciado por tentativa de homicídio.

Além disso, a SMTT abrira um processo administrativo para apurar as circunstâncias do caso. O suspeito do crime segue foragido da polícia.