Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Motociclista é autuado após fazer manobras perigosas na Ponta Verde

Condutor, que é entregador, estava transitando em alta velocidade, andando pela praça com o veículo e chegou a avançar o sinal vermelho

Um motociclista, que não teve o nome divulgado, foi flagrado por agentes do Grupo de Pronta Resposta (GPror) da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) realizando manobras perigosas no corredor Vera Arruda, no bairro da Ponta Verde, em Maceió. Ele foi autuado pelas infrações cometidas e liberado em seguida. O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (3).

Os agentes que fizeram a abordagem disseram à Gazetaweb que o condutor, que é entregador, estava em alta velocidade, andando pela praça com o veículo e chegou a avançar o sinal vermelho.

Artigos Relacionados

“Nós fizemos o acompanhamento e verbalizamos, ele parou e apresentou a documentação, que estava correta. Ele foi autuado por transitar pelo passeio (a praça), e por avançar sinal vermelho”, explicou o agente Barros.

Como a documentação do veículo estava em conformidade, o condutor foi liberado logo após ser autuado pelas infrações de trânsito.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas