Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Moradores do Feitosa bloqueiam ruas em protesto pela falta de água

Casal informou que problema aconteceu após uma falha em uma das bombas; previsão é de que o abastecimento regularize neste sábado (25)

Moradores do bairro Feitosa bloquearam, na noite desta sexta-feira (24), a avenida Governador Lamenha Filho e a rua Pastor Euríco Calheiros, em Maceió. Os manifestantes alegam que o fornecimento de água foi suspendo desde o último domingo (19).

Os manifestantes, que gritavam "queremos água", impediram a passagem dos veículos no primeiro local após se reunirem em um dois sentidos da via.

Leia também

Já no segundo, os dois sentidos da via foram fechados. Os moradores atearam fogo em pneus, galhos e  móveis. Esse é o segundo protesto realizado pelo mesmo motivo.

De acordo com eles, os moradores já entraram em contato com a Companhia de Saneamento de Alagoas (CASAL) e foram informados que uma bomba teria sido comprada. Porém, os moradores insistem que o problema não foi solucionado.

O trânsito na via de acesso ao Terminal Rodoviário João Paulo II, no bairro Feitosa, ficou congestionado. Equipes do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foram acionadas para auxiliar no trânsito e negociar com os moradores. A avenida Governador Lamenha Filho foi liberada por volta das 18h15.

ÀGazetaweb, a Casal informou que uma região do bairro está com o abastecimento de água regular. No entanto, o fornecimento na parte alta deverá ser regularizado neste sábado (25). Além disso, o problema teria sido motivado por uma falha em uma bomba, que já foi substituída.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas