Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Moradores denunciam constantes quedas de energia no Village Campestre II

População informou que acionou a Equatorial Energia, mas a instabilidade continuou acontecendo nas residências

As constantes quedas de energia na Av. Costa Nabal, no Village Campestre II, na parte alta de Maceió, vem tirando o sossego dos moradores há cerca de cinco dias. A população afirmou que a instabilidade na energia ocorre várias vezes ao longo do dia.

À Gazetaweb, os moradores contaram que, devido ao problema, chegaram a acionar a Equatorial Energia, mas, somente nesta quarta-feira (15), a empresa esteve no local.

Leia também

No momento, ainda de acordo com a população, as equipes averiguaram a situação e teriam descoberto o motivo da instabilidade, porém a as quedas de energia voltaram a acontecer logo depois.

Um dos moradores, Nathaniel da Silva, teme que o problema, que já ocorre há alguns dias, danifique os eletrodomésticos das residências da região. Além disso, ele ressalta que a falta de energia durante o período da noite põe em risco a segurança dos moradores.

VEJA, NA ÍNTEGRA, NOTA DA EQUATORIAL

Sobre a reclamação de moradores da Av. Costa Nabal, no Village Campestre II, a Equatorial Energia Alagoas informa, que uma equipe técnica será encaminhada até o local na manhã desta quinta-feira (16), para realizar uma inspeção minuciosa na rede elétrica a fim de fazer reparos que possam evitar novas interrupções do fornecimento de energia.

A distribuidora orienta ainda, que caso o cliente suspeite de queima de aparelho após oscilação ou falta de energia, é preciso entrar em contato com a Central de Atendimento pelo número 0800 082 0196 para formalizar o registro e receber as orientações sobre o processo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas