Moradores denunciam constantes quedas de energia no Village Campestre II

População informou que acionou a Equatorial Energia, mas a instabilidade continuou acontecendo nas residências

As constantes quedas de energia na Av. Costa Nabal, no Village Campestre II, na parte alta de Maceió, vem tirando o sossego dos moradores há cerca de cinco dias. A população afirmou que a instabilidade na energia ocorre várias vezes ao longo do dia.

À Gazetaweb, os moradores contaram que, devido ao problema, chegaram a acionar a Equatorial Energia, mas, somente nesta quarta-feira (15), a empresa esteve no local.

No momento, ainda de acordo com a população, as equipes averiguaram a situação e teriam descoberto o motivo da instabilidade, porém a as quedas de energia voltaram a acontecer logo depois.

Um dos moradores, Nathaniel da Silva, teme que o problema, que já ocorre há alguns dias, danifique os eletrodomésticos das residências da região. Além disso, ele ressalta que a falta de energia durante o período da noite põe em risco a segurança dos moradores.

VEJA, NA ÍNTEGRA, NOTA DA EQUATORIAL

Sobre a reclamação de moradores da Av. Costa Nabal, no Village Campestre II, a Equatorial Energia Alagoas informa, que uma equipe técnica será encaminhada até o local na manhã desta quinta-feira (16), para realizar uma inspeção minuciosa na rede elétrica a fim de fazer reparos que possam evitar novas interrupções do fornecimento de energia.

A distribuidora orienta ainda, que caso o cliente suspeite de queima de aparelho após oscilação ou falta de energia, é preciso entrar em contato com a Central de Atendimento pelo número 0800 082 0196 para formalizar o registro e receber as orientações sobre o processo.