Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Morador de rua invade agência da Caixa em funcionamento e furta ventilador e aspirador de pó

Agência teve seus serviços suspensos temporariamente; suspeito foi levado para a Central de Flagrantes

Um morador de rua invadiu uma agência da Caixa Econômica Federal, no centro de Maceió, na manhã desta terça-feira (19), e furtou um aspirador de pó e um ventilador do local.

Uma equipe da Polícia Federal (PF) foi acionada para a ocorrência. O suspeito foi detido e, em seguida, conduzido à Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. A identidade dele não foi divulgada.

Um funcionário da agência, que não quis se identificar, informou que, no momento da ação, o local estava em funcionamento, com "uma leve movimentação", mas que nenhum cliente foi feito refém.

Em meio à situação, a agência teve seus serviços suspensos temporariamente.

Quem precisou dos serviços do banco ficou revoltado diante do fechamento temporário.

A Caixa emitiu nota sobre o assunto:

A CAIXA esclarece que informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais e ratifica que coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes.

A agência Rosa da Fonseca (AL), localizada no município Maceió (AL), foi fechada nesta terça-feira (19/10) para perícia da Polícia Federal. Apenas o autoatendimento está em operação. Os clientes que necessitarem de atendimento presencial podem se dirigir à agência Graciliano Ramos, Rua Sol, nº 297, Centro; agência Maceió, Rua Cincinato Pinto, 53, Centro; e à lotérica Estação da Sorte, AV. Francisco de Menezes, 365, Centro.

O atendimento interno  aos clientes na Ag. Rosa da Fonseca será retomado amanhã (20/10), a partir das 8h.

A CAIXA possui canais alternativos de atendimento para maior comodidade dos seus clientes, como o SAC (nmero 0800.726.0101) e o WhatsApp CAIXA (nmero 0800.104.0104).