Morador de Maceió, o representante comercial Ronaldo Cavaliere, de 43 anos, estava no avião que caiu na tarde desta sexta-feira (9), em São Paulo. Os 57 passageiros e quatro tripulantes morreram. A aeronave saiu de Cascavel, no oeste do Paraná, e caiu em um condomínio em Vinhedo (SP). Ele deixa um filho.
Ronaldo tinha viajado para Cascavel para participar de uma convenção da empresa em que trabalhava. Ele morava no bairro da Jatiúca e era natural de Mogi das Cruzes, em São Paulo.
Leia também
A aeronave, da companhia aérea VoesPass, antiga Passaredo, saiu de Cascavel, no Paraná, às 11h58, e tinha como destino o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
A companhia áerea divulgou o nome dos passageiros e dos tripulantes que estavam no voo.
A identificação dos corpos, por meio de perícia, está sendo dificultada pelo grau de carbonização das vítimas. É o que afirmou o secretário da Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite.
O colégio Santíssimo Senhor, localizado no Barro Duro, parte alta de Maceió, emitiu nota de pesar pela morte de Ronaldo, que era pai de um dos alunos da unidade de ensino.
A Voepass informou que o avião decolou sem nenhuma restrição operacional, com todos os seus sistemas aptos para a realização do voo.
A empresa informa que está prestando informações a todos familiares das vítimas, colaboradores e demais interessados pelo telefone 0800 9419712. Segundo a companhia, ainda não há confirmação de como ocorreu o acidente.