Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Mega Feirão Carango chega ao segundo dia com sucesso de vendas

Evento automotivo para comercialização de carros com ofertas especiais chega ao fim neste domingo (19)

O segundo dia do 1º Mega Feirão Carango, que acontece no Centro Cultural e Exposições Ruth Cardoso, localizado no bairro Jaraguá, em Maceió, foi marcado pelo sucesso de vendas. O evento automotivo começou na sexta-feira (17) e chega ao fim neste domingo (19), comercializando veículos com ofertas especiais.

O espaço ficou lotado de maceioenses, que podiam visualizar diversos modelos de carros. A previsão é que o evento receba um total de 2.000 a 2.500 pessoas.

O diretor CEO do Carango, Fábio Bizetto, contou que a expectativa é de recorde de vendas, com a disponibilidade de mais de 500 modelos de veículos, além de movimentar mais de R$ 10 milhões com a comercialização de carros e motocicletas.

Artigos Relacionados

"São veículos seminovos e com tíquete médio de 70 a 80 mil. A gente movimenta mesmo o mercado porque o evento tem preço, condições e credibilidade", afirma Bizetto.

Já no primeiro dia do feirão, o piloto de aeronaves Matheus Godoy comprou uma motocicleta de 2016. "Foi uma compra 100% online, o banco já pagou e, mediante autorização do cliente, o negócio foi concluído. Contrato assinado e venda 100% confirmada, tudo em tempo real. Para isso, basta enviar os dados pela internet e o negócio é fechado com toda segurança e credibilidade", afirma Igor Calixto.

O Mega Feirão de Veículos Carango acontece neste domingo (19), das 09 às 16h.