Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Manutenção em estação de tratamento deixará bairros de Maceió sem água nesta 2ª

Prazo para que abastecimento seja totalmente normalizado é de até 48 horas

Uma parada programada na Estação de Tratamento de Água (ETAs) do Pratagy vai deixar diversos bairros de Maceió com o abastecimento deficiente nesta segunda-feira (19). A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até 48 horas após o término dos trabalhos.

De acordo com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), a parada acontecerá das 8h às 12h, para que seja feita uma manutenção preventiva na estação. Com isso, o abastecimento ficará deficiente nos bairros do Benedito Bentes, Gruta de Lourdes, Sanatório, Pinheiro, Pitanguinha, Farol, Centro, Poço, Ponta da Terra, Pajuçara, Ponta Verde, Jatiúca, Cruz das Almas, Mangabeiras e Jacintinho.

Leia também

Segundo informações da Supervisão de Manutenção Elétrica (Supmae/Gemem), que conduzirá os trabalhos, as paradas são necessárias para que técnicos da Companhia possam detectar e corrigir inconformidades nos sistemas, resultando em melhoria operacional no fornecimento de água dessas regiões.

Após a conclusão dos serviços, os conjuntos motobombas voltarão a operar e o fornecimento de água será retomado gradativamente. Porém, o prazo para normalização do abastecimento é de até 48 horas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas