Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Mãe do ex-prefeito de Maceió Rui Palmeira morre aos 75 anos

Sepultamento ocorreu no Campo Santo Parque das Flores, na Durval de Góes Monteiro; vice-governador de Alagoas lamentou a morte de dona Suzana

Morreu, neste domingo (28), aos 75 anos, a arquiteta Suzana Bandeira Soares Palmeira, mãe de Rui Palmeira, ex-prefeito de Maceió e hoje Secretário de Estado da Infraestrutura. Suzana morreu vítima de um câncer de mama. O sepultamento ocorreu no Campo Santo Parque das Flores, na Durval de Góes Monteiro.

Em suas redes sociais, Rui Palmeira lamentou a morte da mãe. "Há quase duas décadas mamãe descobriu um câncer de mama, os médicos falavam em uma sobrevida de meses, mas foram quase vinte anos de muita força, muita fé e muito amor das pessoas que a amavam, sobretudo a partir da chegada dos netos que tanto amava; Bia, Belle, Joca, Lia e, finalmente o Gui. Minha mãe levou a vida com muita discrição e simplicidade e se foi de forma calma e serena, enquanto dormia. Deixou seu exemplo de força, cuidado com os outros. Nos inspirou com seu olhar atento a beleza das flores e das artes", escreveu..

O vice-governador do Estado, Ronaldo Lessa, também usou suas redes sociais para escrever sobre o falecimento de dona Suzana. "É com muita tristeza que recebo a notícia do falecimento da amiga Suzana Bandeira Palmeira. Suzana era mãe do ex-prefeito de Maceió e atual secretário de Estado da Infraestrutura, amigo Rui Palmeira. Perco hoje uma querida colega de colégio e companheira de voleibol", escreveu

É com muita tristeza que recebo a notícia do falecimento da amiga Suzana Bandeira Palmeira. Suzana era mãe do ex-prefeito de Maceió e atual secretário de Estado da Infraestrutura, amigo @ruipalmeira . Perco hoje uma querida colega de colégio e companheira de voleibol.

— Ronaldo Lessa (@lessaoficial_) May 28, 2023

Artigos Relacionados

"Suzana era uma pessoa admirada por todos que tiveram a sorte de conviver com ela. Uma perda irreparável. Vai com Deus, Suzana. Que o pai celeste te receba com muito amor e conforte a família e amigos neste momento tão difícil", acrescentou.

O prefeito de Maceió, JHC, emitiu nota e pediu que Deus conforte familiares e amigos. "Manifesto meus sentimentos de pesar pelo falecimento, nesta manhã, de Dona Suzana Bandeira Soares Palmeira, ex-primeira-dama de Maceió e ex-primeira-dama de Alagoas, mãe do ex-prefeito desta capital, Rui Soares Palmeira. Que Deus conforte familiares e amigos e que ela siga na luz aos braços de Deus".

O ex-secretário de Comunicação de Maceió e ex Pró-Reitor de Extensão da Ufal, Clayton Santos, lamentou a perda e ressaltou as qualidade de Suzana. "Extremamente educada, simples, elegante e gentil. Uma mulher generosa, que nos recebia sempre com o mesmo sorriso e como o mesmo calor e amor. Deixa o legado de um brilho próprio, particular e singelo. Provou em vida que o poder pode e deve estar sempre unido à humildade, ao desprendimento, à verdadeira sabedoria e desprovido de qualquer vaidade", disse.