Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Mãe denuncia que nora é suspeita de assassinar filho na véspera de Natal

Segundo a família da vítima, o crime foi cometido por conta de ciúmes; Saniele dos Santos continua foragida

Um homem de 28 anos foi morto a facadas, na última terça-feira (24) - véspera de Natal -, no bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió. A família de Wellington Aureliano de Lima, de 28 anos, denunciou que a suspeita é de que o crime foi cometido por Saniele dos Santos, a esposa. O casal possui um filho juntos.

Em entrevista concedida à TV Ponta Verde, a mãe da vítima, identificada como Cristina Aureliano, disse que o filho teria sido assassinado por ciúmes e que ele já tinha demonstrado interesse na separação.

"Foi por ciúmes a morte do meu filho. Ele só tinha Whatsapp, porque não tinha o direito de ter Facebook. Várias vezes meu filho chegou aqui: "mãe, deixe eu separar de Saniele porque a senhora vai ver futuramente o que vai acontecer. Saniele tá muito agressiva, muito ciumenta", relatou.

O pai de Wellington, que preferiu não se identificar, revelou que a nora era agressiva, além de que, por vezes, o filho chegava em casa com o rosto e o pescoço com marcas de unhas.

"Se ele fosse uma pessoa violenta, ela não teria condições de fazer. Ele era um 'cabra' grande. Meu filho tinha um metro e noventa e sete, ela era menor que ele. Se meu filho quisesse fazer algo com ela, fazia", contou.

Ele ainda informou que uma câmara de segurança, que está instalada em uma padaria próximo à residência onde o crime aconteceu, gravou o momento em que a vítima caminha ensanguentada e pedindo ajuda pela rua.

"Meu filho correu uns 20 minutos na hora, rua acima e rua abaixo. A câmera da padaria mostrou tudo. Depois que ele não aguentava mais, ele sentou. Foi na hora que ela tirou o carro da garagem, botou ele dentro e fez o socorro dele. Se fosse um acidente, o que ela iria fazer: na hora que aconteceu, ela ia tirar o carro da garagem, botar ele dentro e fazer o socorro. Ela não fez isso", denunciou o pai.

A família de Saniele dos Santos alega que ela cortava uma fruta com uma faca de cozinha, quando Wellington foi abraçá-la e acabou deixando-o ferido na região do peito. "Estou arrasada por que nunca pensei de acontecer uma coisa dessa. A gente tava tudo junto nesse dia, eu fui pra casa da minha mãe com ele passar o Natal lá. Ela disse: "mainha, o júnior já quer ir para casa?" Ela disse que não lembra como aconteceu isso."

Após o ocorrido, a esposa encaminhou a vítima até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro dos Martins para o atendimento médico necessário. No local, a equipe percebeu a facada e logo acionou a polícia. Ao perceber a movimentação, Saniele fugiu e deixou o carro em outro bairro de Maceió. Ela continua foragida.

A certidão de óbito de Wellington mostra que ele morreu devido a uma hemorragia externa aguda e uma lesão cardíaca, que teria sido ocasionada por uma arma branca. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

Enquanto isso, a família de Wellington pede por Justiça. "A gente quer é que ela apareça para contar a versão dela e pagar pela o que ela fez", concluiu o pai da vítima.

Tags