Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Maceió terá 'Praia Acessível na Folia' nesta sexta, na Pajuçara

Para aproveitar as atividades inclusivas com segurança, servidores e estagiários de Educação Física estarão presentes

A Prefeitura de Maceió vai realizar, nesta sexta-feira (10), das 8h às 12h, o projeto Praia Acessível na Folia, edição especial do projeto Praia Acessível, que levará frevo, alegria e inclusão social às pessoas com deficiências. A ação acontecerá na Praça Gerônimo Siqueira, no bairro de Pajuçara (em frente ao restaurante Dragão), e contará com dança, brincadeiras carnavalescas, lanches, banho de mar assistido com cadeiras anfíbias e animação com a banda da Guarda Municipal. 

“A ação será gratuita e qualquer pessoa pode participar. Entrando no clima do Carnaval, vamos promover folia, diversão e bem-estar para todas as idades, especialmente às pessoas com deficiência. Todos estão convidados para prestigiar mais uma ação de inclusão social realizada pela Prefeitura de Maceió", afirmou o secretário-adjunto de Esporte da Semtel, Francisco Carlos do Nascimento, o Chicão.

Artigos Relacionados

Para aproveitar as atividades inclusivas com segurança, servidores e estagiários de Educação Física da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel) de Maceió, pasta que coordena o Praia Acessível, estarão à disposição dos participantes para suporte e orientação.

O Praia Acessível na Folia conta com parceria das Secretarias Municipais de Assistência Social (Semas), Saúde (SMS), Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e da Uninassau.


Com assessoria*

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas