Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Maceió recebe primeiro navio da temporada 2022/2023 nesta quinta

Navio deve atracar no Porto de Maceió às 7h, com previsão de saída às 13h, para a cidade de Salvador, na Bahia

O primeiro cruzeiro da temporada 2022/2023 chega em Maceió na quinta-feira (1º). O Costa Favolosa, de origem italiana, vem da cidade do Recife com 1.612 turistas e 1.008 tripulantes.

Segundo a Prefeitura de Maceió, o navio deve atracar no Porto de Maceió às 7h, com previsão de saída às 13h, para a cidade de Salvador, na Bahia.

Até o ano de 2023, a capital receberá cerca de 22 cruzeiros, sendo eles: Costa Favolosa (2), Costa Fortuna (2), MS Seven Seas Mariner (1), MSC Seashore (13), MS Marina (1), Insigna (1), MS Seven Seas Voyager (1) e MSC Preziosa (1).

Artigos Relacionados

O secretário de Turismo, Esporte e Lazer de Maceió, Eduardo Monteiro, contou que a temporada de cruzeiros será um reforço a mais na movimentação econômica da cidade, sobretudo com a chegada da alta temporada.

“Os cruzeiros representam emprego e renda para os maceioenses, além de ser uma ótima oportunidade de promoção da capital. Sob o comando do prefeito JHC, estamos preparando a cidade para receber os visitantes. Todos os cruzeiristas serão muito bem recebidos pela nossa equipe, que estará à disposição para apresentar os atrativos naturais, culturais e gastronômicos do destino, assim como outras informações sobre a cidade”, pontuou.

*com informações da assessoria.