Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Maceió recebe Congresso Nacional de Tênis nesta sexta-feira (24)

Evento apoiado pela Prefeitura de Maceió é o maior encontro de capacitação na modalidade no Brasil

A Confederação Brasileira de Tênis (CBT) realizará a segunda edição do Congresso Nacional de Tênis 2023, na próxima sexta-feira (24), das 13h às 19h, no Hotel Ritz Lagoa da Anta.

Com o foco em atualizar o conhecimento técnico dos profissionais, o evento, que segue até domingo (26), vai contar com uma longa programação. Além da participação de convidados especiais, para cerca de 150 pessoas, entre treinadores, técnicos, preparadores físicos e estudantes de educação física, das Regiões Norte e Nordeste. Confira toda a programação aqui.

Leia também

“Em toda área do conhecimento, a formação técnica é essencial para o sucesso de qualquer modalidade. E no esporte não é diferente. O apoio da Semtel para a realização do Congresso Nacional de Tênis faz parte das ações estratégicas do prefeito JHC em elevar, cada vez mais, a competitividade do destino - que já figura no calendário de grandes eventos (inter)nacionais -, estimular o esporte local e trazer cada vez mais eventos e atletas para a cidade", destacou o secretário titular da Semtel, Eduardo Monteiro.

O diretor do complexo esportivo de tênis da CBT, Epitácio Pereira, apontou a relevância em promover o congresso e agradeceu a parceria com a Prefeitura de Maceió e a Semtel.

“É o maior congresso de capacitação para treinadores da modalidade do Brasil. Logo, muito importante para o desenvolvimento profissional e uma grande oportunidade de fazer Networking e melhorar o conhecimento com os maiores treinadores do país. Por isso, agradeço à Prefeitura de Maceió por apoiar a capacitação de profissionais de renome das Regiões Norte e Nordeste”, frisou.

No sábado (25), o Congresso Nacional de Tênis 2023 acontecerá das 8h às 18h. No domingo (27), das 8h às 12h.

Confira a programação do Congresso aqui.

*Assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas