Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Maceió é o 6º destino mais buscado do Brasil para o Carnaval

Local mais procurado é o Rio de Janeiro (RJ), seguida de Porto Seguro (BA) e São Paulo (SP); busca por passagens aumentou 43% em janeiro

Mais uma vez, a capital alagoana entrou para o ranking de destinos mais buscados do Brasil. Dessa vez, Maceió aparece em 6º lugar entre as cidades escolhidas pelos foliões para o Carnaval. O levantamento é da Decolar, empresa de viagens da América Latina.

Segundo informações da empresa, o local mais procurado é o Rio de Janeiro (RJ), seguida de Porto Seguro (BA) e São Paulo (SP). A capital alagoana fica atrás de Recife, em Pernambuco, e Salvador, na Bahia.

Artigos Relacionados

Também aparecem nas buscas Fortaleza, no Ceará, Natal, no Rio Grande do Norte, Florianópolis, em Santa Catarina, e Brasília, no Distrito Federal, completando o ranking dos 10 destinos mais procurados em território nacional.

Entre os destinos internacionais, a lista é liderada por Lisboa. Buenos Aires surge na segunda posição, enquanto Orlando, nos Estados Unidos, aparece na 3ª posição.

Segundo a Decolar, somente em janeiro, houve um aumento de 43% nas buscas por passagens aéreas para o Carnaval. Os dados são comparados com o mesmo período do ano passado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas