Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Lojistas lançam "Natal Premiado" com mais de 30 prêmios para sorteio

Campanha busca alcançar mais de 600 mil consumidores; carro está entre os prêmios sorteados

A sexta edição da campanha Natal Premiado, promovida pela Associação Comercial de Maceió e Federalagoas, com o apoio de diversas empresas, foi lançada na noite desta quarta-feira (7), com uma palestra do economista-chefe da BrasilPrev, Edgard de Abreu, sobre o panorama macroeconômico atual. O projeto irá sortear 31 prêmios, no dia 10 de janeiro, com supervisão da Caixa Econômica Federal.

Entre os prêmios estão quatro conjuntos de cama box de casal e solteiro, 10 vales compras no valor de R$ 1.000, 12 televisões LCD e um carro modelo Hyundai Creta.

Leia também

O coquetel de lançamento, realizado na sede da instituição em Jaraguá, contou com a presença de diretores da instituição, empresários, gestores públicos, lojistas e consumidores.

Pelas regras apresentadas durante o lançamento, estão aptas a participar todas as  localizadas no centro, nos shoppings e também algumas Câmaras do Comércio de município do interior do estado de Alagoas. "As micro e pequenas empresas podem participar com um parcelamento dos kits mais baratos", explicou o presidente da Associação Comercial de Maceió, Kennedy Calheiros.

Para o consumidor, a cada R$ 50 em compras, nas lojas participantes, ele ganha um cupom que devidamente preenchido lhe concede o direito de concorrer aos prêmios.

O presidente destacou ainda que os lojistas estão otimistas com as vendas de final de ano. "Estamos trabalhando com um crescimento no entorno de 14%. Ao longo desses seis anos, crescemos em torno de 34%. E esperamos ultrapassar os números do ano passado. Estamos fazendo um ótimo trabalho no Benedito Bentes com a abertura de um escritório avançado e também em associações no interior, onde nós buscamos a auto sustentabilidade de cada uma".

A campanha busca fortalecer a interação entre o setor produtivo, principalmente o comércio no momento das festas natalinas. "Há todo um incremento para as empresas que participam da campanha onde nós vamos buscar um pacote de benefícios em um momento difícil. O principal é poder gerar ao cliente a alegria de receber um cupom e ter a chance de ganhar um prêmio no fim do ano", explicou Kennedy Calheiros.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas