Lojas do Centro e dos shoppings fecham no Dia do Comerciário

Praças de alimentação e cinemas abrem ao público, assim como alguns supermercados

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio) informou que, em Maceió, na próxima segunda-feira (24), quando será comemorado o Dia do Comerciário, as lojas do Centro da Cidade estarão fechadas. Assim como no Shopping Farol, onde apenas os cinemas estarão funcionando.
De acordo com a Fecomércio, as lojas âncoras e satélites do Maceió Shopping estarão fechadas. As praças de alimentação funcionarão a partir de 12h. Cinemas, Central Já, Lotérica e Centro Médico também funcionam em horário normal.
O Shopping Pátio informou que na próxima segunda-feira todas as lojas e quiosques estarão fechados. O cinema seguirá o horário normal, de acordo com a programação dos filmes que estão em cartaz, enquanto a praça de alimentação funcionará das 12h às 21h.
O Parque Shopping contará com o funcionamento especial apenas da praça de alimentação e lazer, das 12h às 22h; do supermercado Unicompra, das 10h às 22h; e do cinema conforme programação.
Em Arapiraca, as lojas âncoras e satélites do Garden Shopping estarão fechadas. Apenas a praça de alimentação e os espaços de lazer funcionarão em horário normal, das 12h às 22h. O cinema seguirá a programação normal dos filmes.
SUPERMERCADOS
O Atacadão não abrirá, mas as lojas da rede Unicompra vão funcionar em horário normal na próxima segunda-feira, assim como o Palato, que estará com a unidade Farol aberta das 7h à 0h, a da Ponta Verde funcionando 24h, e a do Parque Gonçalves Lêdo, das 7h às 22h. 
A Rede Walmart abrirá da seguinte forma: Bompreço Pajuçara e Farol, das 7h às 20h; Bompreço Ponta Verde, das 6h às 22h; Hiper Bompreço (Jatiúca e Antares), das 7h às 22h; Maxxi, fechada; Sam?s Club, das 9h às 20h; Todo Dia (Santa Lúcia, Jacintinho, Village Camprestre e Estáquio Gomes), das 7h às 20h; e Walmart Farol, das 7h às 22h. 
No interior, os supermercados da Rede Walmart também funcionarão nos seguintes horários: Arapiraca - Maxxi, fechada; e Todo Dia, das 7h às 20h; Coruripe - Todo Dia, das 7h às 20h; Palmeira dos Índios - Todo Dia, das 7h às 20h; Santana do Ipanema - Todo Dia, das 7h às 20h; Teotônio Vilela - Todo Dia, das 7h às 20h; União dos Palmares - Todo Dia, das 7h às 20h; Penedo - Todo Dia Super, das 7h às 21h.
*Com informações da assessoria da Fecomércio

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p