Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Lei Seca flagra 11 motoristas alcoolizados e prende dois após festa em Maceió

Operação realizou 104 testes, em 91 abordagens; 22 autos de infração foram registrados na ação, que também apreendeu veículos

Após o evento que ocorreu entre os bairros Cruz das Almas e Jacarecica na noite de ontem (23), em Maceió, a Operação Lei Seca, instalada nas proximidades, flagrou 11 situações de alcoolemia e diversas irregularidades de trânsito. Dois homens foram presos.

Segundo o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), 91 abordagens foram realizadas durante a operação e 104 testes de alcoolemia (bafômetro). Foram lavrados 22 autos de infração por irregularidades em veículos. Além disso, oito CNHs foram recolhidas e dois veículos foram apreendidos.

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante, após se recusar a passar pelo teste do bafômetro. Segundo os policiais, no entanto, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez. Outros sete motoristas se recusaram a realizar o teste de alcoolemia. No total, 11 situações de uso de bebidas alcóolicas por motoristas foram registradas pelo BPTran.

Imagem ilustrativa da imagem Lei Seca flagra 11 motoristas alcoolizados e prende dois após festa em Maceió
| Foto: BPTran

Na parte alta da capital, um outro homem foi preso após ser flagrado pelos policiais trafegando embriagado pela contramão da Avenida Menino Marcelo, próximo a um shopping. O motorista tem 34 anos e foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por embriaguez ao volante. Ele teve fiança arbitrada no valor de R$ 1 mil.

Artigos Relacionados

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas