Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Lar São Domingos terá mais de cem crianças no concerto de Natal

Meninas do Pastoril e a banda fanfarra também vão se apresentar

Uma grande festa está sendo preparada para a próxima sexta-feira (16), a partir das 19h, no bairro de Mangabeiras. Um evento que já virou tradição nesta época, em Maceió, o 'Concerto de Natal do Lar São Domingos' vai reunir mais de 100 crianças, este ano, cantando e tocando músicas natalinas, na escadaria e nas janelas do casarão. As meninas do Pastoril e a banda fanfarra também vão se apresentar, no pátio externo da ONG. A entrada é gratuita.

Convidado para abrilhantar o evento, o músico Luiz Carlos Ângelo vai dividir o palco, em alguns momentos, com o Coral do Lar São Domingos, regido pelo maestro Jaílson Natividade. O grupo de flauta, sob a direção da professora Eleane Maria do Nascimento, também vai ter o seu momento garantido no concerto. Ao todo, cerca de 150 crianças estarão participando das apresentações.

Leia também

Aberto ao público, indistintamente, a administração solicita apenas que as pessoas cheguem cedo para garantir os seus lugares no pátio, pois, apenas duzentas cadeiras serão disponibilizadas para a assistência. O número de presentes, no entanto, não será limitado; quem desejar pode trazer de casa o seu assento para melhor se acomodar.

Segundo o presidente da instituição, Ricardo Santos, este evento está sendo preparado com muito carinho e dedicação por toda a equipe de funcionários, e conta também com a colaboração de algumas parcerias.

"Além de festejarmos o natal de Jesus, este é o momento em que o Lar São Domingos faz uma espécie de prestação de contas à sociedade, dando uma pequena mostra do trabalho que é feito com essas crianças no dia a dia, graças à contribuição daqueles que atendem aos apelos do nosso Telemarketing", explica.

Após o concerto, a instituição entra em recesso e as atividades só retornam na primeira semana de fevereiro. Como acontece todos os anos, durante o mês de janeiro os funcionários mantêm as atividades administrativas, o Serviço Social abre inscrições para completar as 500 vagas oferecidas pela instituição e os educadores se reúnem para organizar as salas de atividades e realizar o planejamento pedagógico para 2017.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas