Internada há três dias, cantora Ana Costa tem diagnóstico de Covid-19 confirmado

Artista alagoana respira com auxílio de cateter de oxigênio e tem 75% do pulmão comprometido

Após dar entrada no Hospital Metropolitano, na última sexta-feira (1º), a cantora alagoana Ana Costa teve diagnóstico de Covid-19 confirmado através de uma tomografia. Segundo informações de amigos e familiares, Ana apresenta quadro de saúde estável e tem reagido bem ao tratamento. 
A artista, de 76 anos, é considerada parte do grupo de risco por possuir comorbidades, como diabetes e hipertensão. 
Segundo o músico e amigo da cantora, Patrick Gioseppe, ela apresenta melhora e chegou a cantar no hospital, a pedido da equipe médica.
"Ana tem reagido bem ao tratamento médico, consegue se alimentar sozinha, mas ainda inspira cuidados, o que tem deixado seu emocional um pouco abalado. A pedido dos médicos, ela até cantou na enfermaria onde está internada. Estamos confiantes na recuperação dela", contou. 
O quadro de saúde da cantora ainda aponta um comprometimento de 75% do pulmão, e ela respira com auxílio de oxigênio. 
Gioseppe e outros amigos da cantora, preocupados com sua situação, estão pedindo, nas redes sociais, orações pela recuperação da artista. 
"Formemos por ela uma grande corrente de oração. Para Deus não existe obstáculo que não possa ser superado. E, também, quem puder ajudar de outras formas é só entrar em contato, estamos abertos para ajuda. Podem falar comigo pelo número 98815-0777", informou o tecladista.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p