Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Incêndio destrói depósito de bebidas e atinge casa onde dormia família

Após incidente, ocorrido no Benedito Bentes, vítimas foram socorridas ao HGE; segundo proprietário, vendas ajudariam na crise causada pela pandemia

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para controlar um incêndio em um depósito de bebidas, na madrugada desta segunda-feira (6), no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Uma residência onde uma família dormia também foi atingida. Todos foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE).

O estabelecimento, que estava na ativa há pouco mais de três meses, ficou totalmente destruído. Conforme o proprietário do depósito, Edvaldo Alves, as vendas ajudariam na crise causada pela pandemia da Covid-19.

Ainda segundo ele, o fogo teria sido causado por um suposto curto-circuito em um dos ventiladores da residência, que fica por trás do depósito, e que, também, foi atingida pelas chamas. Pai, mãe e duas filhas dormiam na casa, no momento em que o fogo começou.

Por causa da fumaça, a família foi levada, por populares, ao HGE, onde foi atendida pela equipe médica plantonista e, logo em seguida, liberada.

O proprietário do estabelecimento, por sua vez, não informou o valor do prejuízo causado pelo incêndio.

Tags