Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Hotelaria de Maceió é destaque em avaliação nacional

Hotel Best Western Premier, na Pajuçara, está entre os melhores do Brasil, segundo avaliação popular do portal de reservas Hoteis.com

Com uma infraestrutura moderna de alto nível, a rede hoteleira de Maceió é um diferencial na avaliação de turistas que visitam a cidade. Prova disso é o recente levantamento realizado pelo portal de reservas Hoteis.com, onde a capital alagoana aparece entre os 24 destinos brasileiros com melhores empreendimentos na opinião dos usuários. A lista Love By Guests, divulgada pela Revista Hotéis na semana passada, é resultado de uma análise de 25 milhões de comentários de hóspedes no site.

O Hotel Best Western Premier, localizado em frente ao mar da Pajuçara, praia considerada um dos principais cartões postais da cidade, representou a capital alagoana na premiação popular, que contou com 3,4 mil hotéis em 91 países. O empreendimento, que ocupou a 11ª posição na avaliação do TripAdivisor este ano, obteve nota 9,6 e recebeu a classificação ?incrível? junto a outros 36 hotéis brasileiros vencedores. A capital paulista foi a que teve maior número de hotéis premiados, um total de cinco, seguida por Rio de Janeiro e Gramado, cada um com quatro empreendimentos, Curitiba, com três (um deles o único da lista que recebeu nota 10), e Búzios, com dois.

Leia também

Segundo o secretário municipal de Turismo de Maceió, Jair Galvão, o trade turístico tem papel fundamental no trabalho de promoção do destino realizado pela Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), frente aos mercados nacional e internacional. Este ano, a previsão é de que mais dois mil leitos sejam ofertados em todo o estado, que atualmente conta com 19 novos hotéis em construção.

"Além de aumentar a oferta de leitos da capital, permitindo um maior fluxo anual de turistas, os empreendimentos também geram grandes oportunidades de emprego e renda e contribuem diretamente para a economia municipal. Ter esse retorno na avaliação dos visitantes é uma prova de que, além de todos os nossos atrativos, dispomos de uma infraestrutura hoteleira de alto nível em Maceió", destacou.

De acordo com o gerente geral do Best Western Premier, Fábio Kazuo, entre os principais critérios de avaliação dos hóspedes estão limpeza, manutenção, estrutura, atendimento e café da manhã. "Conseguir alcançar este nível de satisfação dos clientes é muito positivo para nós enquanto empreendimento. Além disso, o resultado divulga a qualidade do serviço prestado pela rede hoteleira em Maceió, considerada um diferencial na experiência do turista no destino", comentou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas